Incrível como por mais que as coisas mudem, algumas continuam sempre se repetindo... como os feriados, por mais que façamos coisas diferentes a cada ano, aquele dia sempre será um dia inútil onde ninguem precisa trabalhar. A vida tem uma coisa chamada rotina, e por mais que queiramos ser diferentes nós não nos livramos dela.
Parece que as pessoas não se cansam de passar todos os dias da vida fazendo exatamente as mesmas coisas, como acordar, arrumar a cama, escovar os dentes, lavar o rosto, tomar banho, arrumar o cabelo, ir trabalhar ou estudar, rever as mesmas pessoas, refazer os mesmos passos e falar dos mesmos assuntos!.. No fim do dia, voltamos para casa, alguns jantam outros não, vêem um pouco de televisão ou ficam um pouco na internet, e então voltam a desarrumar a cama para dormir. Não é engraçado, analisando por este ponto de vista?
Será que, se realmente há uma "vida após a morte", ela é monótona assim? será que nós nos arrependemos de não ter feito tudo aquilo que realmente queríamos, por ficarmos presos a uma rotina interminável?
Se eu pudesse, viajaria o mundo todo, para cada dia estar em um lugar, visitar cidade por cidade, estado por estado, país por país... conhecer todas as culturas, comer todos os pratos típicos de cada região e ver sempre pessoas diferentes. Porém, tambem seria uma rotina... de frequentes mudanças!