sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não tenho nome para este post! :(

"O amor não precisa ser eterno.
Ao meu ver, o que ele precisa é ser verdadeiro."

 Falar sobre relacionamento é algo bastante complicado, pois nem todos são exatamente iguais. A questão é como lidar com os conflitos, sem deixar afetar aquilo que se foi construído em cima de um sentimento tão bonito. Temos que aprender a aceitar e compreender que não somos todos iguais. As tradições, criações, manias e hábitos, qualidades e defeitos são, na grande maioria, muito opostas à pessoa que nos relacionamos. Esse fato se encaixa mais ao relacionamento amoroso, mas não exclui a amizade que não é menos importante e exige a mesma compreensão e paciência do amiguinho, não é mesmo?! Amar alguém é saber das diferenças e admirar a pessoa mesmo assim, é conseguir enxergar as qualidades, antes de apontar os defeitos... E mesmo após um desentendimento, conseguir dizer nem que seja para si mesmo(a) que ama aquela pessoa e deseja somente o bem a ela, praticar a arte de ignorar o orgulho e pedir desculpas, reconhecer que sente saudade.
Não é fácil entender o amor, pode ser simples de falar sobre ele por conta da superficialidade que temos hoje em dia, mas quem o sente sabe que é impossível descrever o quanto é bom amar e se sentir amado! 
O importante é jamais deixar de valorizar aquilo que se tem, dizem que só amamos três vezes na vida, é mentira. Existem diversas formas de dar amor as pessoas que consideramos importantes, mesmo que por um determinado momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário